Não tenho plantas, mas essa bonitinha apareceu aqui em casa há quase uma semana e ficou, ora no banheiro, ora na sala, apesar das janelas entreabertas.
"Que tu ainda tá fazendo aqui, bichinha?", pergunto.
Penso como eu ando triste com o amanhecer gelado dos últimos dias e olho pra ela ali, verdinha e cheia de simbolismo, com suas poucas semanas de vida passando.
Talvez busque só proteção e um lugar quentinho. Mal sabe ela que me traz também um sentimentozinho de esperança e gratidão 🦋💚
Penso como eu ando triste com o amanhecer gelado dos últimos dias e olho pra ela ali, verdinha e cheia de simbolismo, com suas poucas semanas de vida passando.
Talvez busque só proteção e um lugar quentinho. Mal sabe ela que me traz também um sentimentozinho de esperança e gratidão 🦋💚

Nenhum comentário:
Postar um comentário