quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Sobre a borboleta lá de casa


Não tenho plantas, mas essa bonitinha apareceu aqui em casa há quase uma semana e ficou, ora no banheiro, ora na sala, apesar das janelas entreabertas.

"Que tu ainda tá fazendo aqui, bichinha?", pergunto.

Penso como eu ando triste com o amanhecer gelado dos últimos dias e olho pra ela ali, verdinha e cheia de simbolismo, com suas poucas semanas de vida passando.

Talvez busque só proteção e um lugar quentinho. Mal sabe ela que me traz também um sentimentozinho de esperança e gratidão 🦋💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário