Bolsonaro até tentou. No discurso em Brasília, ele chegou a dizer que faria uma reunião do Conselho da República, que é convocado somente em casos de intervenção federal, estado de defesa e de sítio. Sim, ele tentou.
Porém, pras manifestações bolsonaristas, o povo não foi. Boa parte dos bolsominions que foram às ruas não sabia sequer usar o bilhete para acessar o metrô, ficou hospedado em bons hotéis em Brasília. Outra boa parte deles ficou em casa mesmo, compartilhando fake news.
O povo, o nosso povo mesmo, não foi, porque não apoia nem engole mais esse desgoverno. O povo tá com a vida apertada, na informalidade, tá sem emprego, não pode mais gastar com combustível, tá sendo despejado, perdeu mãe, avô e amigos nessa pandemia.
O povo não tem dinheiro pra comprar comida.
Então, não. Não, Bolsonaro. Você pode tentar, mas apoio popular, você não vai ter. Tanto viu isso ontem que hoje MANDOU UM AVIÃO BUSCAR O MICHEL TEMER e seus conselhos golpísticos, não sustentando nem o que vomitou Brasil afora nos últimos meses.
Se o Alexandre de Moraes aceita as desculpas e a Bolsa de Valores fecha em alta, isso não muda nada pra nós, a classe trabalhadora. O Bozo pode até ter recuado nesse contexto, mas não mudou o que pensa. Ele continua representando os interesses dos que desejam e se beneficiam com a venda das riquezas nacionais, com o retrocesso coletivo, com o desemprego e o povo na miséria, com o negacionismo, o machismo, o preconceito, a opressão e o fascismo. E, amanhã ou depois, vai abrir o jogo de novo.
Logo, nada de esperar 2022. A palavra de ordem é Fora Bolsonaro Já!







