domingo, 9 de agosto de 2015

Um breve conto despretensioso


Se fito as árvores no inverno por uns instantes, imagino que se alimentam de almas dos que ousam se aproximar delas depois da meia noite. Estraçalham os distraídos da madrugada impiedosamente com seus galhos e guardam incontáveis corpos entre suas raízes.



Culpa dos filmes de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário