segunda-feira, 19 de junho de 2017

Essa moça tá diferente

Eu cultivo rosas e rimas
Achando que é muito bom
Ela me olha de cima
E vai desinventar o som


Nesse 19 de junho, dia que o Chico faz mais um ano de vida, aproveito pra compartilhar o que descobri não faz tempo: nessa música, o Chico reflete como essa "moça" tá moderninha, relegando a expressão lírica do final dos anos 1960 e dando lugar ao misturado do som do tropicalismo, num tom bem-humorado, numa amena crítica ao deslumbramento da época. Eu imaginava uma moça de saia e toda pra frente (que desatenta essa Carolina!), mas essa moça é a música brasileira (:

Chico, sua coisa linda! Tô sempre descobrindo, aprendendo e me encantando contigo! 😉❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário