A madrugada tem dessas. Terminei umas leituras, apareceu Planeta de Cores no feed (um clássico do forró) e lembrei desse álbum: Mastruz com Leite Ao Vivo I.
![]() |
| Uma relíquia do forró |
♫ Arrocha o nó, Robertinho do Acordeoon! ♫
Gravado em Pentecoste, interior do Ceará, é nada menos que um dos melhores CDs ao vivo de todos os tempos! Quem dançou Olhinhos de Fogueira e se emocionou com a Katia Cilene cantando Meu Vaqueiro, Meu Peão sabe do que eu tô falando.
♫ Sustenta o fole, Zezim da Paraíííííba! ♫
Esse verdadeiro totem do forró está fazendo 20 anos, veja só você! Segue imbatível nas quadrilhas juninas e tem lugar cativo no coração nordestino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário